GUARANÁ em pó

Contato: 
www.chacaradeorganicos.com.br

Guaraná é rico em cafeína, 6,2% a mais do que o café, o guaraná tem ainda em seus componentes ativos a teofilina e a teobromina, que justificam de certa forma as suas propriedades terapêuticas e que, por estimular a produção de proteínas, retarda o envelhecimento, mantendo as artérias limpas de colesterol, permitindo a irrigação sanguínea em todo o corpo, principalmente no cérebro, inibindo também a produção de substância que causa depressão e antecipa a senilidade.

Quanto a eficiência do efeito daquelas substancias nos músculos lisos, há o relaxamento dos brônquios, auxiliando no tratamento da asma, enquanto que nos rins apresentam ação diurética.

Sobre o coração, por exemplo, age estimulando a força de contração e aumentando os batimentos cardíacos.

Popularizado pelos seus efeitos de ser um produto tônico, regulador intestinal, poderoso no combate a arteriosclerose e muito recomendado contra disenteria, nevralgia e enxaqueca.

http://www.chacaradeorganicos.com.br/2010/09/alimentos-termogenicos-ajud...

Como remédio, complemento alimentar, refrescos ou estimulante, o guaraná está atravessando fronteiras, e é tido como um importante elemento geriátrico e rejuvenescedor, e sendo natural, não oferece danos a saúde.

http://www.lojamais.com.br/Loja/Emp_MostraProd.aspx?codProduto=264193&co...

Este anúncio pode ser visto por: 
Todos
Mídias
Voltar

< Anterior

+ VITALIDADE + ENERGIA + DISPOSIÇÃO +

+ VITALIDADE + ENERGIA + DISPOSIÇÃO +

Próximo >

Atendimento Psicológico

Atendimento Psicológico

Valid XHTML 1.0 Strict CSS válido!